Novidades sobre a adaptação de Daisy Jones & The six

dezembro 17, 2022

 DAISY JONES AND THE SIX- A ADAPTAÇÃO LITERÁRIA GANHA DATA DE ESTRÉIA E  FOTOS OFICIAIS.

Daisy Jones & the six é um livro da mesma autora de '' Os sete maridos de Evelyn Hugo''


Uma das adaptações mais aguardadas finalmente tem data de estreia. A Prime Video junto com a Vanity Fair, divulgaram as primeiras imagens oficiais de Daisy Jones & The Six junto com a data de estreia da série que será em 3 de março de 2023. A plataforma informou, que os episódios serão lançados por semana toda sexta-feira até 24 de março.

 

Direitos de imagem: Vanity Fair

A autora do livro que inspira a série, Taylor Jenkins Reid, divulgou um trailer não oficial de Daisy e Billy se olhando no palco. Na legenda a autora escreveu ‘’ Se prepare’’.

 

O livro conta a história da banda fictícia The Six, da cantora Daisy Jones, o sucesso da banda é impressionante nos anos 70. Um livro que fala de amor e música, conquista você nos primeiros capítulos e deixa qualquer um envolvido com a história. Confira a Sinopse liberada pelo Streaming:

 

“Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revela a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.’’

 










*O blog Nosso Encanto, tem total direitos no texto, não é autorizado o uso improprio de copias de texto* 

 

You Might Also Like

0 comments