3 livros com o tema natalino para você aproveitar e entrar no clima de fim de ano

dezembro 23, 2022

OS LIVROS SÃO UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTE PARA DAR NESTE NATAL.
Aproveitem as ofertas da Amazon


O ano está chegando ao fim, o que você acha de ler um livro com o tema de fim de ano? Separamos 3 livros com o tema natalino para você entrar no clima. Aproveite as dicas para adicionar na sua wishlist na Amazon. 

Os delírios de Natal de Becky Bloom


SINOPSE:

A irresistível consumista Becky Bloom está de volta e com uma missão: fazer um Natal inesquecível! 

Becky Brandon (nascida Bloomwood) adora o Natal. A família se reúne na casa dos pais dela, eles ouvem canções natalinas, sua mãe finge ter feito a sobremesa e os vizinhos chegam para tomar uma taça de xerez usando suéteres horríveis de Natal... Pelo menos agora, com a internet, as coisas ficaram mais fáceis. Todos os sites estão em promoção. Além disso, se as suas compras passarem de determinado valor, você ainda ganha frete grátis! E, nessa época, as vitrines estão brilhando, convidativas, cheias de descontos!

Mas as coisas serão um pouco diferentes esse ano... Sem conseguir resistir aos apelos da cerveja artesanal e do creme de abacate, os pais de Becky acabam se mudando para Shoreditch, um bairro super da moda, e pedem à filha que organize o almoço de Natal pela primeira vez. Combinado. Afinal, o que poderia dar errado?

Becky é perfeitamente capaz de organizar um almoço maravilhoso, não é? Mas ela tem de atenter a algumas demandas bem específicas, como providenciar um peru vegano para a irmã, um presente perfeito para Luke (ela só precisa encontrar uma maneira de entrar num clube exclusivo para homens) e um mimo para sua filha Minnie (se ela conseguir entender o que a garotinha realmente quer ganhar). Ah, e ainda tem um ex-namorado dela que surgiu do nada, cheio de segundas intenções, e com a nova e controladora namorada dele.


Um dia em dezembro

SINOPSE:

Duas pessoas. Dez chances. Um dia em dezembro é uma história de amor inesquecível, comovente e emocionante para fãs de Jojo Moyes e David Nicholls.

Londres, um dia em dezembro de 2008. É quase véspera de Natal e Laurie não vê a hora de aproveitar o feriado para dar um tempo da sua rotina sem graça. Nada em sua vida parece estar dando muito certo: ela ainda não encontrou o emprego nem o namorado dos sonhos.   

Perdida em seus devaneios, ela pega um ônibus para casa. Está nevando e o ônibus de dois andares em que viaja parece se arrastar até o apartamento que divide com a esfuziante Sarah, a melhor amiga desde a faculdade. Até que, em uma parada, Laurie vê um homem sentado, lendo um livro, e imediatamente é inundada pela certeza de que ele é o amor da sua vida. Seus olhos se encontram e, por um segundo, não existe mais nada no mundo... e então o ônibus segue viagem.

Certa de que eles estão predestinados a se encontrar novamente, Laurie, com a ajuda de Sarah, passa quase um ano procurando por ele em cafés, bares e pontos de ônibus pela cidade. Laurie começa a achar que nunca mais verá o garoto do ônibus, até que Sarah apresenta seu novo namorado, por quem ela está perdidamente apaixonada. Ele se chama Jack e ele é o cara do ônibus.

Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos?

Em Um dia em dezembro, vamos acompanhar os encontros e desencontros de Laurie, Jack e Sarah em dez anos de amizade, corações partidos, escolhas, oportunidades desperdiçadas e reviravoltas do destino. Uma história de amor que nos faz lembrar que o destino, às vezes, escolhe caminhos tortuosos em sua rota para a felicidade.

Sete dias juntos


SINOPSE:

Não existem segredos para uma família em quarentena.

Uma semana é muito tempo para passar com a família...

A família Birch irá se reunir em Weyfield Hall, para o Natal, pela primeira vez em muitos anos. Emma está eufórica com a chegada da filha mais velha, Olivia, mesmo sabendo que o único motivo para o seu regresso é a quarentena à qual deverá se submeter após ter sido voluntária no tratamento de uma epidemia devastadora na África.

Enquanto Emma se esforça para parecer tranquila e para agradar a filha recém-chegada, seu marido, Andrew, jornalista e renomado crítico de restaurantes, passa os dias isolado em seu escritório, revirando o passado e revivendo seus dias de glória como um correspondente de guerra. 

Phoebe, a filha mais nova, vive em um mundo frívolo que gira somente ao seu redor, e durante a quarentena se dedica de forma obsessiva à organização de sua cerimônia de casamento, para o desgosto de Olivia que tenta superar o choque cultural causado pelo contraste entre os luxos da vida de sua família e as mazelas de um país subdesenvolvido.

Pelos próximos sete dias ninguém poderá entrar nem sair da casa. Isolados do mundo e presos à companhia indesejada uns dos outros, uma semana pode se tornar uma eternidade para os Birch. Especialmente quando todos têm segredos a esconder. Um deles prestes a bater à porta.




You Might Also Like

0 comments