[RESENHA] Os sete maridos de Evelyn Hugo

maio 26, 2022

Título: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Autor: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Número de Páginas: 360
Ano de Publicação: 2019












Eu nem sei por onde começa a falar de Os Sete maridos de Evelyn Hugo, o livro é maravilhoso do começo ao fim. Você vai se envolvendo em cada capitulo, você consegue imaginar cada personagem, cada expressão, cada sentimento e compreender tudo o que a autora quis passar aos leitores.

Essa foi o meu primeiro livro da Autora Taylor Jenkins Reid, mas tenho certeza que eu quero ler outros, pois em nenhum momento eu fiquei cansada da leitura ou achei arrastado a história. A habilidade da autora de conseguir deixar a narrativa leve é incrível.

Evelyn hugo é uma personalidade forte, que trás um ar de sedução e também de luta, fez e faz de tudo para conseguir o que quer, mas se você olhar bem, ela traz um ar de tristeza e que precisa urgentemente não deixar essa parte emocional ser transparente.

Evelyn consegue sim ser um personagem da vida real, o mais legal da historia é que você vai lendo e vai imaginando várias atrizes de Hollywood. Isso é muito legal, você consegue imagina alguém fazendo o papel de Evelyn Hugo no cinema facilmente. 

O livro trás um de drama e também de mistério, o que consegue prender você do começo ao fim. Cada personagem é bem detalhado, é bem formado.

Os sete maridos de Evelyn Hugo, não somente fala da personagem principal, cada um tem seu momento e seu destaque, como Célia James, uma das grandes atrizes de Hollywood. 

- Spolier - 

Se você não gosta de Spoliers então recomendo que você pare por aqui. Agradeço sua leitura e também falo com toda a certeza que esse Livro Os sete marido de  Evelyn vai te deixar triste e feliz ao mesmo tempo. 

Obrigada pela visita! Com Amor Day


-Para você quem ficou- 

Vamos lá...

Os sete marido de Evelyn Hugo aborda assuntos importantes e atuais. Como sobre a comunidade LGBTQI+ e também sobre Suicídio. 

Os sete maridos você consegue conta que Evelyn casou sete vezes, porém nenhum desses homens ela amou de verdade. a não ser o seu melhor amigo e pai da sua filha. Henry Cameron. O grande amor de Evelyn é sua concorrente em Hollywood.

Então a historia não fica estagnada no mesmo personagem, no mesmo acontecimento. tudo vai tendo seu giro e as peças vão se encaixando. 

Enfim... 

É tudo perfeito, eu demorei demais para começar essa leitura, porém eu tenho certeza que tudo tem seu tempo certo. Aqui em baixo vou deixar a milha classificação  de quantas estrelas. 

Espero que você gostem, mais do que eu e depois eu quero saber de vocês o que acharam do livro. 

*TOP COMENTARISTA DE JUNHO*


Com amor, Day ❤



You Might Also Like

0 comments