[TEXTO] O NATAL

dezembro 24, 2021

 Olá pessoa! Tudo bem?

 

Hoje é véspera de natal, eu estou aqui escrevendo esse post só por um milagre. Porque eu estou doente, sim conseguir ficar gripada durante a semana de natal, e para ser sincera até que hoje não está sendo o pior dia não.

 

Infelizmente estamos tendo um surto de gripes aqui no Brasil, então se você conseguiu escapar dessa gripe, parabéns você é privilegiado sim.  Mas enfim... mesmo doente não podia deixar de escrever o meu texto de natal para vocês.

 

Lembra de quando você era pequeno, e esperava ansiosamente pelo dia de natal? Essa magia acabou né? Não tem mais graça, não tem mais animo certo?

Sim eu te intendo, sei que tudo está difícil, está cada vez mais complicado, o medo, a insegurança, ansiedade, está caminhando lado a lado com a gente. Mas vamos lá para o primeiro natal que você lembra que você ficou ansioso para esse momento. Consegue imagina, você em casa brincando, seus pais fazendo as coisas, cheirinho de açúcar caramelizado, cheirinho de pernil, peru, Chester, aquelas madrugadas você ajudando sua mãe a fazer as coisas. Consegue imagina? Consegue lembrar desse momento.

Enfim agora volta para o hoje, para o presente, eu quero saber de você o porquê você não está mais sentindo essa emoção, mesmo com sua família toda reunida.

Mesmo que as coisas estejam complicadas, que as coisas na sua vida não esteja mais como era antes, agradeça pelo mínimo, pelo pouco, agradeça pelas pequenas conquistas, agradeça.

O natal é muito mais do que presentes ou ceia, é gratidão, amor e perdão. Faça isso no dia de hoje e você verá que tudo vai mudar.

 

Feliz e abençoado Natal.

Com amor, Day

You Might Also Like

0 comments