[ TEXTO] Desabafo, motivo do sumiço, sonhos e planos.

maio 22, 2021

 Olá pessoal! Tudo bem?

 Quanto tempo né?!

Estou de volta ou estou tentando estar de volta, e hoje eu venho falar um pouco do meu sumiço tanto aqui no blog, quanto lá no Instagram.

Em outros posts já feito aqui no blog, eu mencionei sobre o meu até então atelier de personalizados, mas esse ano eu mudei tudo e arrisquei a começar algo novo e uma coisa que eu há muito tempo estava querendo. Eu finalmente abrir a minha papelaria, por enquanto é uma papelaria Online no Instagram e no Shopee. Mas meu objetivo é fazer uma loja física. É um sonho antigo, dês dos meus 15 anos ou como minha própria mãe diz, dês de pequenininha era o meu sonho, hoje com mais condições pude colocar em pratica.

Mas não é fácil, eu já sabia disso, e todos os dias quando eu acordo eu medito sobre: ‘Não é fácil, mas não é impossível’’. Não é fácil pois vem porrada de tudo que é canto, família é uma delas, pessoas que acham que só porque você não tem um contrato, carteira registrada, não recebe um salário todo mês, acham que você não faz nada. Mas ninguém ver os ‘’Bastidores’’ da sua luta, da sua força de vontade, de todos os dias acordar cedo, e tentar vender seu produto, de fazer o seu sonho dar certo.

Imagem: PINTEREST 


Isso não é de agora, isso vem se arrastando há muito tempo, quando eu comecei o blog e o insta, pessoas falavam:  ah mais ela tem que encontrar um trabalho isso não dá dinheiro.

Mas em nenhum momento eu vieram perguntar o porquê? Porque você fez o blog, porque você se dedica tanto para uma coisa que não te dar dinheiro?  Nunca ninguém veio me perguntar, porque no momento em que alguém vier perguntar para você ao invés de te julgar, vão saber que a vida não é como eles acham que é.

Vocês entendem o que eu quero dizer?

Eu já escrevi vários posts falando sobre saúde mental, até um falando sobre as minhas próprias batalhas. Quando realmente nos importamos com as pessoas compreendemos e torcemos pelo bem delas, seja qual for seu emprego. Mas quando não gostamos, não ligamos, nós fazemos de tudo para deixar as pessoas magoadas, feridas. Ninguém é melhor que ninguém, cada um segue o que bem entende, precisamos parar de querer ser os donos da razão, do auto ego. E ser mais humanitários, solidários. Eu tenho certeza que você tem pessoas assim na sua família que critica você por tudo, mesmo que você seja igual eu, não faz mal nenhum a ninguém. Eu mesma não sou de ficar muito com a família, prefiro ficar sozinha, não gosto de saber da vida de ninguém e nem dar palpites, eu sou aquela que corre quando a família está reunida. Pois sei que a família unida é pior que esta rodeada de cobras.

Isso me fez ficar desmotivada muito em muitas coisas, porem eu não queria voltar a ser aquela menina triste, que pensava em acabar com tudo. Eu nunca mais quero ser assim. Hoje eu sou a Dayane que fala tudo que pensa, porem já mais de deixar a pessoa educada e ‘’Equilibrada’’ que eu sempre fui e sou. Por isso comecei a dar a cara a tapa e oferece a minha compaixão a essas pessoas.

Muitas coisas vêm acontecendo, mais hoje eu quero ser focada totalmente nos meus objetivos, e o meu maior objetivo e sonho está começando a se tornar realidade. Então por isso eu me afastei do Blog e do insta literário, para poder deixar o pingo de motivação que eu estava tendo para a minha papelaria.

 E o Blog e Instagram?

Eu pensei e penso ainda em desistir do Instagram Nosso Encanto. Eu acho que já passou a fase que me fazia feliz, eu acho que ele estagnou, estou sem ideias para ele, e cada dia eu venho perdendo seguidores, e eu não o julgo, pois ninguém quer seguir uma conta que não tem conteúdo. Porem eu tenho um carinho enorme, e lá eu divulgo coisas que eu gosto no meu dia como leitora. Então para ser sincera com vocês não sei o que fazer, hoje em dia, para mim não faz mais diferença com seguidores, eu só quero que me cantinho continue lá.

Já o blog, eu nunca pensei em desistir, nunca pensei em deixar aqui de lado. Eu amo o meu blog, e quero muito continuar aqui. Quero trazer as coisas da minha papelaria mostrar eu conversar com vocês. Quero narrar cada passo desse momento especial. Então vamos seguir aqui. O Blog sempre será o meu refúgio, o meu amparo.

Nossa escrevi bastante rsrsrs..., mas eu estava morrendo de saudade. Em breve eu volto com conteúdo e outras coisinhas a mais.

 

Bjs até lá...


Com amor, Day

You Might Also Like

0 comments