[TEXTO] Eu descobrir paz em um filme.

outubro 12, 2020

 Olá Pessoal! Tudo bem?

Eu essa semana eu assistir Dançarina imperfeita, é já posso oficialmente falar que é um dos meus filmes favoritos, a minha lista de filmes favoritos é grande, mas com certeza essa entrou ali no meu top 10.

O filme a dançarina imperfeita é um original da netflix, é foi bem produzido, sabemos que a nem sempre os filmes da netflix é bem feito, mas esse posso te garantir. Uma coisa que eu amei foram os atores que... nossaa! Dão um charme ainda melhor no filme, com certeza foram muito bem escolhido.




Dançarina Imperfeita com a história de Quinn (Sabrina Carpenter) uma jovem estudante que está no seu último ano na escola, e está na fase de entrevista para entra na faculdade, quando ela faz sua primeira entrevista, ela acaba exagerando um pouco e fala para a orientadora que faz parte do time de dança da sua escola, que é por sinal o melhor. Então a orientadora acaba falando que pretende vê-la na competição. Porém Quiin, não sabe nada de dança, é extremamente desengonçada, e não tem tempo nenhum para praticar uma aula, na verdade ela é um desastre na dança. Porém ela precisa impressionar a orientadora, e acaba se arriscando na dança. A partir daí ela acaba descobrindo o mundo fora dos estudos.

Como eu falei os atores é tão bom quanto a história, é a primeira vez que eu vejo um trabalho da cantora e atriz Sabrina Carpenter, e o mais legal do filme já tem dois atores bem conhecido do público, um deles é o Jordan Fisher, de (Para todos os garotos que já amei 2)  Jordan interpreta o dançarino talentoso e famoso Jake Taylor.

Enfim...

O filme é maravilhoso não quero fazer uma resenha do filme, só gostaria de falar um pouco da sensação de assistir filmes bons e esquecer o mundo digital. No dia que eu assistir o filme eu tive um dia tenso cheio de coisas, e estava muito conectada na internet, principalmente no Instagram e twitter, e vou falar uma coisa, tem vezes que nossa mente quer desligar de tudo, e acabamos pensando em desligar pelas coisas do dia, porém eu percebi que minha mente queria desconectar das redes sócias, e quando eu decidir assistir o filme, foi o melhor momento, eu apreciei cada detalhe, cada sensação, cada momento e minuto do filme, a minha mente relaxou e eu também, eu tive o melhor momento.

Assim que acabou, eu peguei o celular e alguma coisa mais forte me dizia para não entrar em nenhuma rede social, e eu entrei somente para pesquisar as músicas do filme, no momento que eu achei já coloquei no Spotify e abandonei o celular no canto e fique só curtindo aquela música e toda a sensação de relaxamento que eu estava vivendo.

Esse foi um momento maravilhoso, experimente isso um dia, para você ver como tudo melhora, como sua energia é renovada, como você relaxa e principalmente como sua mente melhora.

A youtuber Zoella, fez uma campanha maravilhosa que se chama Detox digital, e é isso que todos nós precisamos, de um detox, faça isso, passe um dia sem entrar nas redes sócias, e relaxe e aproveite cada momento.

 

Com Amor, Day

You Might Also Like

0 comments