[Ampara animal] Salvando vidas de inocentes da ignorância humana.

setembro 30, 2020

 Olá pessoal! Tudo bem?

Esse ano a situações das queimadas no mundo tem sido devastadores, mas a questão no pantanal está abrindo os meus olhos para tudo... política, religião, aquecimento global e por aí vai. Eu não gosto de falar sobre política, eu acho que a opinião minha ou a de outro não vale nada, e sim as atitudes. Eu consigo observar o caráter de uma pessoa no modo que ela pensa e faz as coisas.

Não estamos nesse mundo sozinhos, se as coisas ficam ruins para uns com certeza ficará ruim para você, é normal as pessoas pensar só em si mesmo, mas no momento que atingir um, você sem a menor de dúvida será atingido.



Mas enfim, isso é só uma reflexão pessoal minha, e eu sei que nem todos concordam mas seguimos fazendo o melhor (Para todos).

Hoje eu quero dedicar esse post especialmente para a ONG Ampara animal/ AmparaSilvestre, que está fazendo um trabalho maravilho no resgate e no tratamento dos animais vítimas do incêndio no pantanal. Mas a ONG trabalha há anos para ajudar todos os animais, são pessoas que realmente dedicam tempo e seu conhecimentos para ajudar.

Como eu falei a ONG está trabalhando no pantanal, só que eles também precisam de ajuda para continuar a missão, eu vou deixar aqui o site, entram lá e vejam o que você pode fazer, eu sei que o ano não está sendo fácil não só aqui no brasil mais no mundo, mas se você não puder ajudar com dinheiro, ajuda divulgando compartilhando e principalmente ajudando no aquecimento global e na preservação do meio ambiente.

A ampara animal é uma ONG séria, e está na linha de frente de várias ações, então se você doar o seu dinheiro pode ter certeza que o seu dinheiro irá para o local certo.

Quero de coração agradecer, a toda equipe da Ampara animal, e a todas as outras ong que estão trabalhando muito para ajudar os animais , não somente do pantanal, mas da nossa querida Amazônia e também do nosso dia a dia, meu muito obrigada por tudo que vocês fazem tenho a certeza que não é fácil, mas vocês são anjos que Deus colocou no caminhos desses bichinhos que sofrem tanto. 

                                                                                                                                

Com amor, Day

You Might Also Like

0 comments