[SAÚDE MENTAL] Lembranças que marcaram.

maio 17, 2020

Algumas lembranças nos fazem perceber o quanto a vida é maluca, nessa semana dia 13 de maio, completou 3 anos que a banda Linkin Park se apresentou aqui no Brasil, especificamente em são Paulo no Maximus festival em Interlagos. Lembro –me direitinho do dia que foi anunciado o line-up do evento. Aqui no blog eu já contei um pouco desse dia, e a meu arrependimento de não ter ido. Aqui...

Imagem: Pinterest

Eu estou escrevendo esse post no dia 13 de maio de 2020, enquanto estou escutando o show da banda Live in Texas 2003. E quando estou ouvindo, lembrei do dia que eles vieram ao Brasil com a apresentação (Ultima) até então com Chester vivo. Mal eu sabia que naquele mesmo ano ele não estaria conosco.

Eu ouvir apresentação do show pela 89 a rádio rock, que graças a Deus temos essa rádio para marcar esse momento. Fiquei no meu quarto escutando e pirando o cabeção né, como aquele 13 de maio de 2017 marcou a minha vida. E com certeza marcou muito mais daqueles que foram.

E hoje ouvindo e dando uma olhada no show, eu fiquei pensando o quanto o Linkin Park marcou minha vida, em especial o Chester, isso me faz um bem enorme, porque me faz sair do meu conforto, me faz pensar em coisas boas, e a cada dia correr atrás do que realmente me faz feliz.

Enfim as lembranças podem te levar para todos os tipos de momentos bons ou ruins, basta você saber filtrar e saber a direção certa, lembranças do passado é bom até um certo momento, lembra-se que é o passado, e ficou para trás agora está na hora de escrever o futuro, e fazer novas lembranças e boas lembranças.

 

Com Amor, Day


You Might Also Like

0 comments