[RESENHA] After- Depois da Verdade / Depois de 7 anos

abril 09, 2020

Olá Pessoal!

Romance /Joven Adult/ Páginas 608/Editora: Paralelas/ Aplicativo: Wattpad
SINOPSE
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


Eu li After quando eu tinha 15 anos se eu não me engano, eu li o primeiro até o terceiro e depois não concluir, sim eu faço parte daquela geração do Wattpad, no dial do ano passado resolvi baixar novamente o Wattpad no meu celular para poder ler alguns livros enquanto estou no ônibus ou em qualquer lugar. Logo que abrir estava o livro After depois da verdade, então resolver ler novamente. 


O mais engraçado que não faz tanto tempo assim, quando eu li pela primeira vez eu tinha 15 anos, e hoje eu tenho 23, mais eu percebi que a minha maneira de enxergar as coisas mudaram um pouco, a Dayane que leu After pela primeira vez ficou apaixonada pelo Hardin, e a Dayane de 23 acha um saco.

Não vou falar para você que eu não gosto, e nem vou escrever nada de negativo do livro, só estou expondo o meu ponto de vista, e como mudamos e amadurecemos durante os anos. 

Ano passado eu assistir o filme, e não achei uma grande coisa, respeito quem gosta, eu esperei muito pelo filme e comemorei as primeiras cenas, mais quando assistir caiu um pouco na minha opinião. O elenco é maravilhoso, Hero fiennes – Tifin, como Hardin e Josephine como Tessa são maravilhosos, até que quando eu fui ler o livro pela segunda vez, eu realmente via eles nesses papeis. Porém a história já não faz mais parte dos meus sonhos. Como: ter um boy como Hardin na minha vida, na verdade estou bem fora dessa, a Tessa para mim é irritante bem mais do que Hardin, e por ai vai.

Mais uma vez, respeito quem gosta eu mesma já gostei bastante, mais hoje em dia, a história é não faz mais parte da minha ilusão literária. O segundo filme já está ai, irei ver sim, não para julgar ou apontar erros. Mais sim por vontade mesmo.

Desculpa para quem esperava uma resenha, mais fica aqui um pouco dos meus pensamentos durante a minha leitura.

Bjs e até a próxima

You Might Also Like

0 comments