Happy Days (Blink 182)

fevereiro 18, 2020


Blink 182 é uma das minhas bandas favoritas, eu acompanho o trabalho da banda há muitos anos, e claro que a banda fez parte de vários momentos da minha vida. A primeira música que eu ouvir e realmente virei fã da banda foi (I miss You) lançada em 2003 essa música marcou a minha vida em dois momentos e daí muitas outras fizeram parte do meu ‘’MP3, MP4, IPOD’’... E por aí vai.

Até 2015 com a entrada do Matt Skiba do Alkaline Trio, que eu já gostava, foi quando eu voltei acompanha a banda e ver como seria a banda sem o Tom Delonge. Enfim não estou aqui para falar sobre os integrantes e nem da minha opinião em nada. Estou escrevendo este post como se fosse o meu diário, simplesmente para desabafar, assim como faço há anos aqui no blog.


Em 2016 foi lançado o primeiro álbum Califórnia, com o Skiba e muitas músicas desse álbum marcou o meu ano, e sendo marcado também no ano seguinte. E no ano passado foi lançado o Álbum NINE, que eu em particular adorei, mais uma música me chamou a atenção, assim como (I miss You) me despertou. Longe de mim comparar as músicas, só quero dizer que me chamou atenção.

Happy Days
Quando eu ouvir foi amor imediato, já falei aqui sobre minha depressão, e essa música não sei bem se foi a intenção da banda abordar esse assunto, se eu não me engano em uma entrevista do baixista Mark Hoppus, ele diz que é uma letra pessoal para ele, porque todas as vezes que ele acha que não é ‘’bom o suficiente’’ ele para e pensa ‘’- eu vou lá fazer o meu dia feliz. ’’ E em um trecho da entrevista ele falar que uma parte da música é mostrar como as coisas estão difícil para as pessoas, como é difícil criar um filho nos dias de hoje, positiva, otimista e que tenha esperança, com tudo que está acontecendo no mundo. Mas que não deixamos de buscar nossos dias felizes.

E realmente é isso que eu sinto nessa música, em 2019 foi um ano puxado particularmente, então essa música caiu como uma benção nos meus ouvidos, chorei algumas vezes ouvindo, e Happy days foi que me fez refletir e não deixar que nada estragasse esse ano. Se você for no canal do Youtuber do Blink 182 você vai ver o tanto de testemunho sobre essa música. É nesse momento que vimos que não estamos sozinhos, que estamos lutando juntos.

Aqui está o Hoppus falando sobre a Música, e logo a baixo está essa canção que com certeza irá ajudar muitas pessoas não desistir dos seus sonhos e de suas vidas.





Bjs e Happy Days para todos!❤

You Might Also Like

0 comments