Livros que vou ler em 2020 (Prioridades)

janeiro 13, 2020

Olá Pessoal!! Tudo bem?

Feliz Ano novo para todos, na verdade o ano começou alguns dias, mas hoje é o primeiro dia oficial de muitas pessoas não é? Primeiro post do ano e eu já começo com os livros que eu vou ler esse ano, que será as minhas prioridades. É claro que pode aparecer alguns na lista durante o ano, mas espero concluir esses até o final desse ano.



O inferno de Gabriel
Sylvain Reynard /Editora: Arqueiro

Sinopse:
O enigmático e sedutor professor Gabriel Emerson é um reputado especialista na obra de Dante. Mas à noite dedica-se a uma vida de prazer sem limites, não hesitando em usar a sua beleza de cortar a respiração para manipular as mulheres a satisfazerem cada capricho seu.






Simples Perfeição
Abbi Glines/ Editora: Arqueiro

Sinopse:
“Simples perfeição é intenso e emocionante. Além do calor e do romance característicos de Abbi Glines,o livro proporciona duros golpes que mudarão não só a vida de Woods e Della, mas de toda a cidade de Rosemary.” – The Autumn Review Woods teve sua vida traçada desde o berço. 







Ligeiramente Seduzidos
Mary Balogh / Editora: Arqueiro

Sinopse:
No início era apenas vingança, mas se tornou uma irresistível paixão Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.









O clube de leitura de Jane Austen 
Karen Joy Fowller /Editora: Rocco

Sinopse:
Cinco mulheres e um homem formam um grupo de leitura dedicado a estudar os trabalhos da autora do século 19, Jane Austen. Enquanto cada um deles passa por desafios diferentes, eles encontram semelhanças inesperadas e sabedoria nas páginas da graciosa prosa da escritora.

You Might Also Like

0 comments