[Texto] 2019 pode ir e não volte!

dezembro 31, 2019

Mais um ano se foi, e é nesse momento que as perguntas começam, ''como foi o seu ano de 2019?''.

Bom para mim é muito simples essa resposta... Foi um ano de montanha russa, de sentimentos virados, de um ano estranho e demorado. 

Pinterest

2019 não começou nada fácil, me despedir de uma pessoa para sempre, me despedir de outra com um até logo e se Deus quiser nós vamos nos ver, ganhei um momento muito feliz, chorei, ri, fiquei com raiva, apreensiva, ganhei e perdi. 

foi um ano de colocar o meu projeto para fora do papel e tomar uma atitude, que por incrível que pareça deu certo, ou está dando certo.  Aprendi á ter paciência, respira fundo. Conheci pessoas incríveis, e que fizeram de um dia tenso a melhor. Eu conheci a generosidade, a compaixão pelo próximo. Mas também conheci a maldade, e o lado escuro das pessoas. 

Foi um ano de me conhecer mais, de olhar para o meu interior e minha alma, foi um ano de pedi pela cura da minha alma. Foi um ano de voltar a rezar, de pedi ao universo, e de agradecer. Foi um ano de bondade de parar o que está fazendo para ajudar o próximo. 

Enfim 2019 foi um ano estranho, triste sim, mais eu aprendi muito com ele, assim quando 2020 chegar eu não quero cometer os erros, e nem sentir as emoções ruins 2019, A partir de agora, morre aqui a pessoa de 2019 e nasce uma pessoa 2020. com novos pensamentos, novo olhar, e um com espirito renovado. 


2020

Ao mesmo tempo eu tenho medo da chegada desse novo ano, ao mesmo tempo eu não tenho, por isso que nessa virada de ano não vou pedir nada além de Paz e Saúde, principalmente Paz. Será um ano de onde eu quero me conectar com a minha alma, e com o universo. E assim fazer pouco a pouco um ano incrível para chegar no fim e escrever aqui, que eu não chorei, não me desesperei e conseguir ficar longe de pessoas que vivem na escuridão. 

Obrigada á todos que leram, e visitaram o blog nesse ano e obrigado á todos que estão comigo deis do começo. Espero um dia conhecer vocês e aguardem que 2020 o blog estará mais ativo do que nunca. Um grande beijo em todos e até o ano que vem ♥


You Might Also Like

0 comments