[LIVROS] Três livros natalinos, para entra no clima.

dezembro 02, 2019

Olá pessoal!


Dezembro finalmente chegou, correria de fim de ano também, preparação para as festividades a todo vapor, enfim... Mas é claro que aqui eu venho trazer um pouco de tranquilidade, então vai aqui três dicas de livros para você ler e relaxar. 





Sinopse:

Nicholas sempre teve tudo o que o dinheiro podia comprar: uma vida luxuosa, carro do ano na garagem, roupas de marca e uma namorada de dar inveja. Ele nunca conheceu a tristeza ou a desilusão, até aquela noite em que tudo mudou.

Três anos depois, Nick se vê mergulhado em um pesadelo. Sem dinheiro e com a mãe à beira de um colapso, acaba aceitando participar de algo terrível, sem pensar nas consequências. É quando conhece Carolina, dona de um peculiar Fusca azul e do sorriso mais lindo que já viu. Perdido em um caminho que parece sem volta, ele descobre, naquela mágica noite de Natal, como duas pessoas podem encarar a vida de maneiras tão diferentes.

Mas o destino é uma caixinha de surpresas e Nicholas está prestes a entender isso quando Carol reaparece em seu caminho e, com ela, sua chance de redenção. Será que a vida lhe reservaria uma segunda chance…
Ou quem sabe uma terceira?

Dividido em três partes, esta releitura do clássico “Um conto de Natal”, de Charles Dickens, levará aos leitores uma linda mensagem de amor e esperança, tão necessária nos tempos atuais, com a delicadeza que somente Janda Montenegro, Samanta Holtz e Juliana Parrini podem proporcionar.
Uma tocante história sobre acreditarmos no melhor, mesmo nos momentos mais difíceis. Sobre dividir, mesmo sendo o pouco que temos. E, acima de tudo: sobre amar e ser grato, que é o verdadeiro espírito de Natal.






Sinopse:


Todas as cores do Natal, reúne cinco histórias divertidas e emocionantes sobre personagens LGBTQ+ passadas durante as festas de fim de ano, escritas por autores destas vivências.

Nessa coletânea, Vitor Martins narra uma divertida história de amigo secreto no curso de inglês que vai fazer o leitor morrer de amores e vergonha alheia por Renato. Já Bárbara Morais traz o universo das Garotas Mágicas para salvar o Natal na capital do país e falar sobre a importância da amizade verdadeira. Lucas Rocha conta como Danilo só queria um fim de ano comum, mas, de repente, tudo dá errado na noite de Natal e ele se vê preso em uma tempestade envolvendo um peru assado, um cachorro e o garoto por quem ele tem uma quedinha. Alliah mostra que uma simples viagem em grupo de fim de ano para uma ilha no litoral do Rio de Janeiro pode revelar seres sobrenaturais sofrendo com as alterações mágicas causadas pela poluição dos mares. Para fechar com chave de ouro, Mareska Cruz fala sobre a relação de Benedita com o Natal desde o seu nascimento: são quinze anos de pura diversão, coração partido, amor e amizade.



Sinopse:

Uma história de amor inesquecível, comovente e emocionante; para fãs de Jojo Moyes e David Nicholls. Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico. Mas, então, em uma manhã de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos se encontram... e então o ônibus começa a andar. Depois de muitos meses com a esperança de cruzar novamente com ele, Laurie acha que nunca mais verá o garoto do ônibus. No entanto, um ano depois, em uma festa de Natal, sua melhor amiga, Sarah, apresenta o novo namorado, o grande amor de sua vida. Para seu profundo desespero e surpresa, ele é ninguém menos que o garoto do ônibus. Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos?

Não tem como não se apaixonar né? espero que vocês gostem depois me contem como foi a leitura. Bjs e até a próxima ❤💋





You Might Also Like

0 comments