[ RESENHA] Para Sempre - Vol:1 série -Os imortais , da autora: Alyson noel

novembro 21, 2019

Olá Pessoal! Tudo bem??

Hoje tem resenha nova do livro que eu li no inverno, sim eu sei que eu demorei muito tempo para resenha-lo, mas se você quiser vê como foi a rotina de leitura é só ir no meu instagram, que está nos destaques. 
                                                                 
                                                                                Romance/Fantasia/ 261 páginas/Editora: Intrínseca
SINOPSE
Após perde sua família em um acidente de carro, a vida de Ever Bloom muda completamente, Ever acaba se mudando para uma nova escola, para casa da sua tia, novos amigos e agora ela tem que se adaptar com sua nova vida que não é nada fácil. Depois do acidente Ever acaba adquirindo alguns dons especiais, como: Ouvir os pensamentos, enxergar a aura e com um simples toque Ever pode conhecer a vida toda de uma pessoa. Mas novamente sua vida tem mais uma reviravolta, quando ela conhece Damen, um jovem mistério, cheio de segredo, atraente, Damen consegue tirar Ever do seu mundo perturbador. Mas as coisas não serão nada fáceis para Ever, a única coisa que ela sabe é que a cada dia está mais apaixonada por ele.



Opinião:

Sabe aquela famosa frase que: ‘’ Só nos atraímos por pessoas complicadas. ’’ É isso que Ever passa, sua vida já não é fácil, e ela mesmo consegue complicar mais.

Ever é uma jovem atraente e que pode contar com sua tia para tudo, mas com medo de atrapalhar a vida dela, Ever prefere ficar calada e guarda tudo para si. Ou no caso de Ever ela pode falar com a irmã que morreu no acidente de carro com seus pais.


O livro ‘Para Sempre’’ é o primeiro volume da série os imortais, então algumas coisas ainda ficaram aberto no livro, por mais que ele seja de Romance e fantasia, você consegue se envolver facilmente na história.
Em alguns momentos eu ficava nervosa com as atitudes de Ever, com certeza você dever ter alguém como Ever, que não percebe nada que está acontecendo em sua volta. Muita coisa acontecia na frente dela, coisas bem óbvias. Ever também tem muita paciência com seus amigos, que não são nada fáceis.

Mas tudo isso faz nós nos apaixonar por ela, entender o que ela passa e compreender a situação que ela viveu.

A tia da Ever, parece bem pouco nos capítulos, e você fica um pouco confusa com algumas atitudes dela, muitas vezes achava que ela estava desconfiada do que a sobrinha passava, e as vezes não. O bom da tia é que não é a tia má das histórias que lemos por aí né? .... Porque ninguém merece. 


Ever & Damen

No livro não é dividido assim, logo no começo o Damen entra para mudar a vida de Ever. Damen é aquele típico boy difícil, ou que se faz de difícil sabe? Pois bem, esse é o Damen, mas é claro que a Ever também não facilita nada para ele, em alguns momentos da vontade de entra no livro e dar um empurrão, mas tudo acaba fazendo sentindo depois.

Eu sempre falo que livro bom é aquele que te dar várias emoções ao mesmo tempo. E com certeza ‘’ Para Sempre’’ é esse livro, você se envolve demais em cada capitulo. Estou ansiosa para dá continuidade e descobrir o até onde a Ever e o Damen vão. Como eu falei o Para Sempre é o primeiro livro da série os imortais.

Outros títulos da série: Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite, Infinito. 

Espero que tenham gostado, vocês podem acompanha minha rotina de leitura no story lá no Instagram. Bjs até a próxima♥

You Might Also Like

0 comments