The Big Bang Theory - 12 Anos de Pedra, papel, tesoura e lagarto Spock

maio 16, 2019


Imagem do Google

Hoje dia 16 de maio vai ao ar, o ultimo episódio de The Big Bang Theory, no Estados Unidos. Chegou a hora de dizer adeus, aos nossos personagens favoritos que nos deu muita alegria durante esses 12 anos.

Penny, Penny, Penny! Todos os personagens ficaram em nossos corações, mas o Sheldon é aquele personagem que representa um pouco de cada um. Seja com suas manias que para muitos é esquisita de mais, ou pelo seu jeito de não intender o ‘’Sarcasmo’’. 

O Sheldon me representa, na questão de não gosta que os humanos entrem no seu quarto, que andaria de cordas de Bungee jumping  no ônibus, e que tentaria explodir com uma tentativa falhar as pessoas que ele não gosta com a força do pensamento. Enfim poderia passa horas e horas falando do Sheldon (Bombomzinho da vovó).

Poderia falar horas e horas da Penny, que correu atrás do seu sonho de ser uma grande atriz de Hollywood, do Leonard, que nunca desistiu do seu grande amor, e que foi um grande amigo para todos, mais principalmente para o Sheldon, Raj, que superou seu medo de falar com as mulher, Howard que finalmente saiu da casa da mãe, Bernadete que consegui superar seu medo de crianças, e formou uma família, e pôr fim a que ganhou o coração do nosso Bombomzinho, Amy, que ao longo da série amadureceu e que tem uma paciência gigante com Sheldon e o ensinando verdadeiro valor das coisas.

Imagem Google

Pronto. Aqui acaba. Não Espera ai! Quase esqueci do Stuart, o dono da loja de quadrinhos mais maneira de todos (Na verdade todos esquecem do Stuart, ele já está acostumado haha).

Agora sim podemos finalizar... vou finalizar esse texto, dizendo que The Big Bang Theory consegue tirar risos de mim toda vez que eu assisto, aprendi muito sobre física, filosofia, pedra, papel, tesoura, lagarto Spock...

Bazinga!
Não dessa vez...Adeus!

You Might Also Like

0 comments