[NETFLIX] Alguém Especial - Filme

maio 15, 2019


Lançamento: 19 de abril  2019/ Direção: Jennifer Kaytin Robinson/Duração : 1h 32 min.


Sinopse:

Jenny é uma jornalista musical, sua vida toda está em New York, seus amigos e principalmente Nate, seu namorado de 9 anos. Mas a vida de Jenny está mudando, ela foi contratada para trabalhar na revista Rolling Stone em São Francisco, mas antes de arruma as malas, Jenny precisar ter uma noite com suas amigas e principalmente precisa de organizar seu relacionamento pessoal. 



Alguém Especial é um filme original da Netflix, vamos logo ao ponto. O filme não tem nada que nós não tivéssemos visto, então se você espera uma novidade ou quaisquer outras coisas, vou logo avisando que não será dessa vez. O assunto amizade e fim de namoro já vimos trilhões de vezes em toda comedia romântica. Então sim esse filme é só mais um clichê.

Realmente eu esperava muito mais do filme, principalmente por causa do elenco que sejamos verdadeiros é maravilhoso, acho que foi por isso que eu criei tanta expectativa em torno do filme. 


Gina Rodriguez (Sim a que faz Jena The Virgen), faz o papel de Jenny, é o um dos únicos pontos positivo do filme, ainda sim, por mais que atriz seja boa, engraçada e tudo mais, a protagonista em alguns momentos me deixou um pouco confusa. 

Já as amigas de Janny, Blair (Devana wese) e Erin (Brittany Snow) só realmente mostraram qual era o seus pais ali no final do filme, porque até então estava um pouco confusa a amizade delas e da Jenny.

Já o romance entre Jenny e Nate (Lakeith Stanfield) foi arrasto do começo ao fim, tem filmes que você torce para o casal conseguir conciliar, mais dessa vez nunca torci tanto para que Jenny e Nate seguissem suas vidas, e o filme pegasse um outro caminho.

Pontos positivos: Com certeza os atores, que realmente são muito bons. E para não falar que só teve pontos negativo aqui. Lembra que eu falei que as amigas da Jenny pareciam um pouco sem direção. Pois no final elas realmente mostram para o que veio, pegando sua atenção, para uma mensagem. ‘’ Que na vida sempre iremos abrir os olhos, para aquilo que não queremos enxergar’’.

Mais, vale ou não vale a pena assistir? Se você curte filmes clichês, esse será um filme perfeito, mas vale a pena assistir sem criar muitas expectativas. Não existir filmes ruins, existir filmes cansativos.






You Might Also Like

0 comments