[DOCUMENTÁRIO] Fyre Festival: Fiasco no caribe.

junho 05, 2019

Os Bastidores de um fracasso, Fyre festival foi uma tentativa de fazer um grande evento que acabou dando tudo errado, e muita polemica. O documentário nos leva para o causo e as mentiras atrás de uma propaganda enganosa. 

Lançamento 18 de janeiro 2019, 1h 37m

 Sinopse

Fyre: A maior festa que nunca aconteceu é um documentário americano de 2019 sobre Billy McFarland e o fracassado Festival de Fyre de 2017, dirigido por Chris Smith. Smith abordou a Vice Media em agosto de 2017 sobre a criação de um documentário sobre o festival fracassado. 


Em 2017 Fyre Festival rouba a cena quando foi anunciado, a promessa do festival dos sonhos, seria uma grande aposta para o mundo do enternecimento, estava sendo anunciado, fyre estava com um grande público a sua espera e uma excelente programação.

Com nomes consagrados do mundo da moda e da música estava sendo anunciado em grande estilo. Como: Bella Haddid, Kendall Janner, a banda Blink 182, Major Lazer e entre outros estavam como cobaia para atrair o público. Lotes com acomodações luxuosas estavam sendo incluídas como o ponto alto do festival. Mais isso não seria nada perto da onde seria realizado o festival...BAHAMAS (sim!) Na ilha do paraíso, com aquelas águas cristalinas.

IMAGEM DO GOOGLE

Mas seu pouco tempo de organização, as falsas promessas, e a mentira estava tomando conta de tudo. O documentário mostra passo a passo do que aconteceu para que o festival Fyre virasse o maior fracasso do entretenimento mundial. 

Com tudo que é mostrado no documentário é aí que nos faz pensar, como tem pessoas mal caráter em qualquer lugar, e como somos fáceis quando o assunto é ter luxo, nem que para isso precisamos colocar nossas vidas em uma grande furada. 

Eu lembro muito bem de quando foi anunciado que a banda Blink 182 iria tocar, eu entrei no site para saber sobre esse festival, eu fiquei ''perplexa'' com o luxo que estavam sendo anunciado, na hora eu pensei '' Nossa com certeza será um festival mais fodastico de todos'' Mal sabia eu o que estava por trás de tudo aquilo. 

Obs.: Eu estava vendo por causa do anuncio do Blink 182, assim como qualquer fã de bandas que vê onde seus ídolos estão fazendo show, não foi para poder ir hahaha. 


O documentário com certeza te dar um alerta máximo para você pensar muito bem antes de sair correndo por aí entrando em qualquer lugar. Eu fico imaginando a decepção das pessoas que fizeram de tudo para poder ir, realmente é de ficar sem rumo na vida. 

Fyre Festival: Fiasco no Caribe. É um documentário Original da Netflix.

Assistam, tirem suas conclusões e principalmente parem para pensar.

Todo o conteúdo nesse post foi escrito por mim, em base daquilo que eu observei assistindo ao documentário. Imagens foram retirados do google.  

You Might Also Like

0 comments