[FILMES] Asiáticos Podres de Rico

maio 10, 2019


Filme: Asiáticos Podres de Ricos. / Warner Bros./Lançamento 2018

                                   Sinopse:

Aqui conhecemos a história de Rachel Chu e Nicholas Young, dois jovens namorados totalmente diferentes. Ela é uma professora de economia na universidade, ele vem de uma família muito rica e é a primeira opção para herdar a empresa da sua família. Depois de ser convidado para ser padrinho de casamento de seu melhor amigo, Nick, finalmente vai apresentar sua namorada para família, que não é nada comum, a Família Young é a mais importante de Singapura. Durante essa viagem o namoro ficar em prova de fogo, de um lado a sua namorada Rachel Chu, e de outra sua mãe que não é uma mulher nada fácil. Rachel e Nick embarcam nesse romance que pode mudar seus planos.



Asiáticos podres de ricos, é um dos melhores filmes que eu já assistir, o filme é uma adaptação do livro do mesmo nome do autor Kevin Kwan, um ponto muito importante a ser destacado é que o filme é protagonizado totalmente por Asiáticos, que não é muito comum, na verdade não lembro de assistir ou ver um filme feito por Asiáticos. Mais isso só nos faz lembrar que tem espaço para todos. O Talento dos atores é fantástico, realmente eles entraram de cabeça em seus papeis.

Imagem do Google


Por mais que é uma comedia romântica, tem alguns pontos clichês, o romance entre a Rachel (Constance Wu) e Nick (Henry Golding) nos faz pensar muito nas pessoas ao nosso redor, o filme retrata bem a ambição, o ego e as escolhas da vida.

Quando falamos de filme de comédia romântica nem sempre tem uma pegada emotiva, mas no Asiáticos Podres de Ricos, você consegue se emociona. Lembra que eu falei na sinopse, que o Nick foi convidado para o casamento de seu melhor amigo? Pois é meus amigos, esse casamento te deixa com vontade de organizar os casamentos das amigas...hahaha.

Imagem do Google

Se você procura paisagens bonitas com certeza você vai encontra no filme. Singapura é a onde ocorre toda a história, é muito legal, porque sai daquela paisagem de estados unidos, e entramos nas belas arquiteturas de Xingai.

Agora eu preciso de falar de uma personagem que eu adorei, gostei de todos, porém essa personagem me fez rir muito, que é a amiga de Rachel,  a atriz  (Awkwafina) que mora em singapura com a sua familia que não é nada normal, foi uma das minhas personagens favorita.

Imagem do Google 

Se você procura um filme romântico, engraçado, emotivo e lindas paisagens, com certeza você vai adora ‘’Asiáticos podres de ricos’’

You Might Also Like

0 comments