Livros que eu espero que sejam lançados no Brasil

julho 02, 2018

Olá Pessoal, 


Este ano alguns autores internacionais que eu acompanho estão lançado novos livros e eu espero que as editoras brasileiras, lancem nesta terra de meu Deus. Aqui estão dois que eu estou torcendo muito.


1- Zoella Sugg 


A autora de (Garota Online) e vloggeira Britanica Zoella Sugg, está lançando em outubro 2018 o seu quarto livro, depois de um grande sucesso com sua sequencia de Romance, a youtuber está lançando seu primeiro livro de Não ficção. E claro para os fãs da Zoella que o acompanha em seu canal de Youtuber já estamos enlouquecidos.




2- Sasha Alsberg & Lindsay Cummings


A booktuber Sasha Alsberg e a Autora Lindasy Cummings, lançaram esse ano o livro ''Zenith the androma saga'' de ficção, está sendo muito bem visto no Estados Unidos, já foi lançado na Europa e está sendo lançado no Mexico. A pouco tempo Sasha, divulgou em seu instagram que já está escrevendo a sequencia do livro Zenith. 


Então por favor editoras do meu Brasil, faça-me o favor de lançarem esses maravilhosos livros, muito obrigada (hahahah).

e vocês quais livros vocês querem que lancem no Brasil? conta ai nos comentários 


You Might Also Like

3 comments

  1. Também tenho livros internacionais que quero que lancem aqui no Brasil. Mas, acho que as editoras não vão lançar porque na verdade os livros não estão fazendo sucesso aqui no Brasil, vou ter que comprar a versão em inglês e ler assim mesmo =( Espero que seus desejados lancem rapidinho!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  2. Olá Yana! Quem sabe eles não lançam mesmo não tendo muito sucesso? Já vi vários livros sem nenhum retorno sendo lançados aqui no Brasil.

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. É complicado ficar esperando as editoras daqui lançarem os livros dos gringos mas para quem não sabe ler em inglês o negócio é esperar. Teve um livro "Eva" que demorou uns 4 anos para lançarem aqui no Brasil só que está muito caro então vou ver que esperar mais um pouquinho pra comprar.

    ResponderExcluir