Documentário- Kurt Cobain

julho 11, 2018


Olá Pessoal,

Kurt Cobain, um ícone do rock de uma geração, ''Soaked in Bleach'' é relatado a trajetória da vida louca do vocalista da maior banda de rock ''Nirvana'', o documentário é totalmente focado nos últimos momentos de Kurt.  




O filme é relatado por amigos e principais autoridades que estavam envolvidos no caso, um deles é o Detetive (Tom Grant)  contratado por Courtney Love, esposa de Kurt Cobain, o detetive é contratado para investiga seu sumiço dias antes de sua morte. 

A história também é voltada para teoria que Courtney Love, teria planejado a morte de  Kurt Cobain, então fica a grande questão, ''Assassinato ou suicido?'', para aqueles que são bastante fãs da banda Nirvana, sabem que a vida de Kurt não foi nada fácil, porém muitas suspeitas vem átona, sobre o estranho suicídio, e é isso que o documentário traz, (eu deixo vocês tirarem as suas próprias conclusões, não quero me pronunciar hahaha).

''Soaked in Bleach'' é um documentário bem completo, se você quer ver como foram os últimos momentos da vida de Kurt Cobain, até a descoberta de sua morte eu aconselho que assistam, é perfeito. 


Kurt Cobain, morreu dia 5 de Abril de 1994 em sua casa em Seattle em Washington. 

A direção é  Benjamin Statler o lançamento é de 2015.


You Might Also Like

3 comments

  1. Eu ainda não conhecia esse documentário, pois confesso que embora eu goste das músicas, não sou muito fã nem do Cantor nem da Banda em si. Entretanto, quando eu li Cartas de Amor aos Mortos, fiquei extremamente curiosa para saber mais sobre a história dessa banda histórica, então agora talvez seja a hora de mergulhar nesse universo, certo?
    Gosto de teorias sobre assassinato ou suicídio, inclusive assisti um sobre Van Gogh que é incrível!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís! eu sou suspeita de falar sobre Kurt Cobain, eu sou muito fã, embora eu tenha nascido 2 anos após a morte dele, eu pareço que conheço deis do inicio da Banda (Graças ao meu Pai hahahah), mas é legal ver novas pessoas se interessando pelo trabalho do Nirvana. Vá a fundo sim, você ira se encantar por ele, vai sentido um pouco do amor que ele gostaria de ter passado. Obrigada pela dica irei assistir sim já esta na minha lista!

      Bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Como eu disse no seu outro post, eu não conheço muito bandas de rock e percebi isso pelo seu post, totalmente apaixonado e fofo <3 hahaha Já tinha ouvido falar sobre a morte do Kurt, mas não sei nada sobre o que cerca essa história, e pelo que vi no trailer não tinha ideia da magnitude do que aconteceu naquela época!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir