MUDANÇAS NO BLOG & INSTAGRAM (Quero um cantinho para chamar de nosso)

junho 11, 2018

Olá pessoas,


Eu fiquei alguns dias, se eu não me engano 3 semana sem postar nada no blog e no instagram, no final do ano 2017 eu tinha preparado tudo para esse ano, como o blog iria funcionar e o instagram, mas depois fiquei muito desmotivada, e isso me fez para um pouco para pensa na onde eu queria chegar, e o porque de ter criado um blog literario.

Eu crie o blog para compartilhar com vocês um pouco do que eu mais gosto, Livros, filmes, séries e musicas, compartilhar também textos, e um pouco dos meus sentimentos, assim como se faz nos diários, bom acho que é isso ''DIÁRIO'', era essa palavra que eu gostaria de usar, um diário onde eu posso escrever de tudo, mas principalmente daquilo que eu gosto, quero compartilhar mais do meu dia a dia.




O livro é um deles, eu amo ler, adoro viajar nas historias, eu amo viver com a cara nos livros, sentir eles na minha mão, sentir o cheiro maravilhoso das paginas. e vim aqui escrever o que eu acho deles, e passa um pouco para vocês. 

Enfim, eu amo escrever no blog, interagir com voces no instagram, mas quero fazer desse lugar um lugar para descontrai você que esta lendo, para descontrair eu que estou escrevendo, quero fazer daqui um lugar aconchegante.

Eu espero que vocês gostem desse formato, mas mais do que gostar é se divertir com o blog.



💀❤






You Might Also Like

9 comments

  1. Olá Day, posso dizer que desde que conheci seu blog você tem atingido esse objetivo! Li seus alguns textos motivacionais e me identifiquei com eles, como "Seja Quem Você Quiser". Lembro de uma série super família que você falou por aqui também e como você gosta disso, e também de livros que te emocionaram que eu particularmente deixaria para depois porque fico em frangalhos com livros que tocam demais o coração hahaha Conte nos mais aquilo que você ama, porque fazemos parte dessa construção uma vez que estamos aqui compartilhando opiniões e amando livros juntas!

    Um beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  2. Olá Yana! Que bom que estou passando isso para você, fico feliz em saber disso, muito obrigada pelo carinho sempre ♥
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane, como vai? Olha eu entendo como você se sente, passei por algumas situações muito chatas esse ano e que me fizeram pensar: "Onde eu quero chegar com o meu blog?" E eu percebi que não quero chegar a um lugar especifico, não estou correndo atrás de fama, dinheiro, seguidores, etc; estou apenas querendo compartilhar as minhas opiniões e sugestões para as outras pessoas, pessoas que gostam das mesmas coisas dos que eu.

    Pelo que tenho visto do seu trabalho, a sua história é a mesma que a minha! Estamos compartilhando vivência com as pessoas, escrevendo em um diário que pode ou não ser lido mas, o importante é que esse cantinho é apenas nosso.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! Muito obrigada, é isso mesmo, só queremos compartilha o que gostamos

      Excluir
  4. Olá Day, tudo bem?
    É sempre bom dar uma parada e pensar onde estamos querendo chegar com nosso projeto que criamos. Eu passei por isso no ano passado, e mesmo que queiramos ser vistos, eu e minha amiga queremos que essa visibilidade seja por causa do conteúdo e do nosso papo, e não porque são obrigados. Você com certeza está no caminho certo, esse é um blog cheio de novidades, e coisas que eu me identifico também, e por isso, adoro visitar.

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel! Muito obrigada, é tão bom saber disso, realmente fazemos porque amamos e nada alem disso. Muito obrigada mesmo ♥

      Excluir
  5. Entendo totalmente você ter tirado esse tempo para deixar o blog com sua carinha, afinal realmente blog é um diário onde passamos bastante tempo e, transformar ele em algo que os traga paz é essencial para uma boa leitura e escritura ^^
    Tenho certeza de que seus próximos posts virão com ainda mais carinho e aconchego, mal posso esperar para ler todos!!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís! Obrigada pelo carinho, foi muito importante para mim, e com certeza os outros posts serão melhores e bem especial, muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Oi Day! Bom manter um blog sozinha não é fácil por que sempre queremos melhorar e muitas das vezes não vemos a curto prazo o resultado do nosso esforço, então sempre é bom dar umas pausas, o problema é desistir daquilo que vc gosta de fazer... Escreva sobre tudo que te faz bem e que te inspire! BJO

    ResponderExcluir