The Middle: Uma família perdida no meio do nada.

maio 11, 2018

Há muito tempo não me divertia assistindo uma série, nesses últimos tempo só estava assistindo séries de vampiros ( Que eu amo hahaha) e de suspense.


No fim do ano passado eu estava sem nada para assistir e cai na Warner e estava dando The Middle. Eu já tinha visto mais mudava de canal, até que nesta vez parei para prestar atenção. Gente quando comecei não conseguir para mais, é uma das minhas séries favoritas.




The Middle é uma série de comedia norte-americana e estreou em 30 de setembro de 2009 pelo canal ABC, no Brasil a série estreou em 2010 pelo canal pago WARNER CHANNEL, são 9 temporadas, com duração entre 20/22 minutos. 

The Middle conta a historia de uma família de classe media, que que residem em Orson uma cidade fictícia do estado de Indiana. A família é formada pela Mãe Francis '' Frankie'' Heck interpretada por (Patricia Heaton), O pai Michael ''Mike'' Heck, interpretado por (Neil Flynn), Pelo filho mais velho ''Alx'' Heck (Charlie McDermott), a filha do meio ''Sue'' Heck ( Eden Sher) e o caçula ''Brick'' Heck (Atticus Shaffer).


Os episódios são narrados pela Mãe ''Frankie Heck'', cada episodio com um tema que é muito o que acontece no nosso dia a dia.  


Os Pais:

Frankie é uma senhora de meia idade que trabalha em uma concessionaria de que não é boa nas vendas dos automóveis,mais é uma boa mãe ( mais ou menos), Ela tenta ajudar seus filhos e seu marido do jeito que pode, mais por muitas vezes acaba se atrapalhando toda e prejudicando ela própria. 

Do outro lado seu marido Mike Heck, gerencia uma pedreira é o mais estabilizado da família, não é de falar muito e não desmontar seus sentimentos, mas tenta ajudar a esposa a cuidar dos três filhos e dos problemas da casa.


Os Benditos Filhos:

Alx Heck: é o filho mais velho , Um menino despreocupado com a vida, adora ficar só de cueca-samba canção quando eta em casa, é jogador de futebol americano e super popular, ele se acha mais do que ninguém, adorar zoar com os irmãos, principalmente com a irmã, não dar muito atenção para que os pais falam e é muito sarcástico. mais acima de tudo tem um bom coração e tenta ajudar como pode.

Sue Heck: A unica filha mulher, e a do meio, Sue é uma menina estudiosa, que no meio das dificuldade que enfrenta ( Que por sinal são muitos),nunca perde a esperança, Sue é sonhadora e não vê a hora de entrar para faculdade, porem ela é desajeitada e estrambelhada,nada popular, pelo contrario ninguém da a minima para ela, na escola quase ninguém conhece e os professores sempre acham que é aluna nova.

Brick Heck: O caçula. Um menino muito estranho, com toc, Brick é um leitor compulsivo, vive com a cara nos livros, e tem uma mania de sussurra para si mesmo. Ele é super inteligente, porem ele é muito disperso e não presta nenhuma atenção, se distrai com muita facilidade. sempre esquece de faz as tarefas escolar que acaba sobrando tudo para mãe. 


A familia

A Família Heck é uma comedia, mas que tem problemas como qualquer outra família, pais que vivem cansados, filhos que são desorganizados. Mas que tem muito amor, principalmente a mãe que tenta colocar a família sempre juntas e ensinar o valor do amor. 

É uma série meio boba mas, se você procurar algo para rir, com certeza essa é uma dica perfeita. você vai se divertir com a família Heck.

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi Dayane, você disse nove temporadas? Estou correndo de séries assim, mas confesso que só tento, porque acabo assistindo séries terrivelmente grandes para acabar com a minha sanidade, isso porque não consigo deixar de assistir já que comecei, e daí fico presa a essas séries que acabam se transformando em minhas preferidas. Esse tema de família bagunçada é a minha cara hahaha

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yana! São nove temporadas mais os episódios são tão curtos que em um dia voce consegue assistir tudo. Família Bagunçada acho que é a cara da nação brasileira né (hahahha).



      Bjs e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Guria que ótima dica, acabei de finalizar Friends que são 10 temporadas e estava atrás de uma série pra descontrair, já assisti alguns episódios aleatórios mas gosto de assistir desde o começo.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu sempre vejo o trailer desses seriados, ainda mais nos que passam na warner, eu assisto bastante. Mas esse era um dos que não passaram, e mesmo quando eu assisti alguns episódios, não consegui gostar. Acho que não é o tipo de comédia que me faz rir, eu sou mais adepta ao sarcasmo haha. Mas é sempre bom ter dicas de boas séries, e testar o que faz você bem ao assistir, não é mesmo?

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir