(RESENHA) ''O PÃO DA AMIZADE'' DERIEN GEE

maio 03, 2018

         Romance / 391 Páginas/ Editora: Lua de Papel


SINOPSE
  Depois de um dia normal, Julia Evarts e Grace, sua filha, chegam em casa e encontram um presente na varanda: O pão da amizade com um bilhete:'' espero que você goste''. Junto, há um pacote de massa e instruções de como fazer o pão e um pedido para que ela compartilhe com outras pessoas. 


O pão da amizade não é somente um livro de ficção, é um livro de ensinamento, aprendizagem e superação e de reflexão, com as coisas que acontecem em nossas vidas e que muitas vezes não conseguimos lidar. 

Autora uso esse livro como uma chave para abrir a porta da felicidade, do amor, da compreensão e do perdão.

Em alguns momentos ficou um pouco cansativo principalmente para desvendar a tragedia que acontece na vida da Primeira protagonista que após passa por uma tragedia pessoal, Julia não consegue sentir alegria em nada, seu casamento está indo de mal a pior, e a unica coisa que faz ela sair da cama todos os dias e sua filha de 5 anos Grace. ate que o Pão da amizade entra em sua vida. 

Mas mesmo assim você não perde a vontade de continuar os capítulos. é engraçado que o livro me deixou com vontade de quero mais. principalmente quando a Julia conhece mais duas protagonista, Hannah e Madeline, acho que foi a melhor parte do livro todo quando as três se conhecem, cada uma com uma historia diferente, um problema pessoal diferente, mais com a mesma vontade de encontrar a felicidade e dar amor aqueles que amam.

O livro realmente segue a linha do titulo do livro ''O Pão da amizade''  tudo que acontece na pequena cidade de Avalon é entorno do Pão da Amizade. 

O livro me fez rir, e chorar ao mesmo tempo, (Chorei Bastante) confesso. fiquei com vontade de quero mais, queria entra em contato com a editora ou com a própria autora para saber se tem ou terá uma continuidade, porque é um daqueles livros que deixa você curioso(a) para saber mais sobre o que acontece com a vida dos personagem dali em diante.




Espero que você tenham gostado, deixa ai nos comentários se vocês quiserem saber muito mais sobre o livro, eu posso escrever mais detalhes. Bjs e até a próxima ❤






You Might Also Like

6 comments

  1. Não conheço o livro, mas amo esses livros que tem a capacidade de tocar bem no fundo, trazer reflexões e causar mudanças na sua maneira de pensar e lidar com as situações do cotidiano. Esse vai para lista interminável de livros desejados❤

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yana! Coloca sim na sua lista, ele é ótimo <3

      Obrigada pela vista Bjs

      Excluir
  2. Olá, eu amo livro sobre amizade! A maioria deles deixa o meu coração quentinho e fico dias pensando nas reflexões que eles trazem.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane! Esse livro deixou o meu coração muito quentinho, não consigo nem falar o que eu senti quando eu li esse livro.





      Obrigada pela visita Bjs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu gosto muito desses livros que tratam sobre a amizade, já que ela é fundamental para a nossa vida. Esse parece ser um livro muito fofo, mas ainda não sei se eu chegaria a ler. Mesmo assim parabéns pela resenha!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem cara de inverno, tipo ler ele e tomar chocolate quente, tem alguns títulos que me passam essa impressão. Gostei da sinopse e quem sabe quando rolar uma promoção eu adquira ele.

    BJO

    ResponderExcluir