Série Lúcifer- Dica da Semana

abril 04, 2018

Hi Guys! tudo bem? 

Hoje venho trazer para vocês a resenha da nossa nova parceira do blog, Amanda Facca, ela é a dona do blog Mentes Reticentes, e pode ir se acostumando porque terá alguns conteúdo da nossa parceira aqui. 

E para começarmos bem,  A dica de da série Lúcfer, quem ai já assistiu? eu ainda estou na primeira temporada, mas depois dessa resenha fiquei muito mais interessada em dar continuidade.


Quanto mais tentamos provar quem somos, ruins ou bons, mais falhamos e mostramos nossa verdadeira face. Assim é a história contada na série Lucifer, da Fox.
Lançada em janeiro de 2016, a série Lucifer mostra uma nova versão de céu e inferno. Lucifer Morningstar é um anjo, o senhor do inferno conhecido por todos nós como o diabo que, entediado e infeliz, decide tirar férias e ir para Los Angeles. Com o abandono do trono, Lucifer dá início a um novo empreendimento: a Lux.
A Lux é uma espécie de casa noturna, muito bonita e com um piano no qual nosso protagonista tira notas impecáveis. Além disso, Lucifer entra para a polícia e, como consultor, ajuda a solucionar homicídios. Não dá para negar que essa nova versão do mal logo conquista nossos corações.
O que muita gente não sabe é que a série foi inspirada nos quadrinhos homônimos do Neil Gailman que são publicados pela Vertigo, da DC Comics. Embora eu ainda não tenha lido tais quadrinhos, muitos dizem que o decorrer da história é diferente da original, mas é o que já se espera de qualquer “inspiração”.
Além de Lucifer (Tom Ellis), estão entre os personagens principais: Chloe Decker (Lauren German), Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), Trixie (Scarlett Estevez), Dan Espinoza (Kevin Alejandro), Ella Lopez (Aimme Garcia), Amenadiel (D. B. Woodside), Linda Martin (Rachel Harris), Charlotte Richards (Tricia Helfer), Marcus Pierce (Tom Welling).

                                                                          

Bonito, rico, engraçado e apaixonado por Chloe (apesar de não admitir). É uma boa pessoa, no entanto tenta parecer mal e avesso a sentimentos. Um pouco narcisista, se preocupa com sua imagem e em ser modelo no quesito agitação. Não sei se por medo ou apenas para mostrar para o Pai que manipulação não funciona com ele, se esquivou várias vezes dos “momentos” que teve com Chloe e que poderiam se tornar um relacionamento duradouro. Ainda bem que, até então, Chloe o tem perdoado e até os últimos episódios da terceira temporada, tentou mostrar a ele que estava dando abertura para que ele tomasse iniciativa. É claro que a iniciativa não aconteceu e que ela acabou com Marcus. Espero ver Lucifer com Chloe e o quão bom ele ainda ainda pode ser depois que aceitar que não é mal e nem traz o mal com ele.

A quarta temporada de Lucifer ainda não tem data prevista, mas a série foi renovada.

Querem saber mais sobre cada personagem? entra lá no blog http://mentesreticentes.blogspot.com.br


Espero que vocês tenham gosta dessa novidade, bjs e até a próxima ❤💀 

You Might Also Like

6 comments

  1. Hahaha essa serie não combina muito comigo por isso não peguei para assistir. Mas, achei que eles tentaram modificar a história usando um personagem incomum haha vou lá na Mentes Reticentes para ler mais porque sou curiosa!

    Beijo da Yana

    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yana, é um personagem bem ficticio mesmo né, até porque aprendemos no nosso mundo real que Lúcifer não é nada carioso, amoroso e charmoso né? (hahahaha), mas e bem legal a série recomendo, Passa sim no Blog Mentes Reticentes você vai gostar.





      Bjs

      Excluir
  2. Olá Meninas, tudo bem?
    Eu já estou assistindo a segunda temporada de Lúcifer e acredito que a série melhorou muito no decorrer da história. Os primeiros capítulos foram muito fracos, mas depois, eles deram uma incrementada neles e ficaram incríveis. Não sou muito fã a atuação da detetive Decker, acho a atriz muito fraca para um papel tão interessante, mas os atores que fazem o Lúcifer e Amenadiel arrasam na atuação, assim como a atriz mirim que interpreta a Trixie, que menina incrível.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, nos primeiros episodio fiquei um pouco desanimada, mas minha amiga ficou falando tanto que eu desistir dar continuidade agora estou amando.


      Obrigada pela visita Bjs

      Excluir
  3. Oii tudo bem?
    Que legal, trazer coisas da sua parceira, vou pensar em fazer alguma coisa assim mais para a frente também. Eu não consegui assistir Lúcifer ainda, mas todo mundo com quem eu comento me diz que é muito bom e que eu preciso ver. Para não dizer que não assisti, vi o primeiro episódio, haha. Fiquei mais interessada por saber que a inspiração veio do Neil Gaiman

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, assista sim, vale a pena, tambem fui na onda de todos falarem e no começo desanimei, mas agora não paro mais (ahahaha) e faça sim parcerias são ótimas você vai gosta muito.












      Obrigada pela Visita Bjs

      Excluir