(NOTÍCIA) 25ª Bienal Internacional de São Paulo

abril 12, 2018


Na ultima quinta-feira dia 12/04, fora confirmados os primeiros autores que participaram da 25ª Bienal Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dia 03 á 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, e os ja confirmados são: Victoria Aveyard (11/08), autora da série “A Rainha Vermelha”; Soman Chainani (10/08), da série “A escola do bem e do mal”; Yoav Blum (07/08), de “Os criadores de coincidências”; e, Lauren Blakely (05/08), de “Mister O”

Mais Informações acesse o site do Eventohttp://www.bienaldolivrosp.com.br/ 




Fonte: Bienal Internacional de São Paulo


You Might Also Like

7 comments

  1. Desses autores confirmados, a única que eu conheço bem é a Victoria Aveyard. Afinal, tenho lido a série dela desde que foi lançada aqui no Brasil. Entretanto, acredito que esse ano eu não perca tanto tempo nas filas, vou optar por conhecer autores independentes e nacionais <3
    Sério, estou ficando velha hahah não tenho mais pique para aguardar horas por uma pessoa.

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais! Eu tmb não tenho mais pique de fica nas filas, mas se eu for com certa irei para conhecer a Victoria Aveyard. Quem sabe nós nos encontramos lá duas velhas (hahahaha)


      Bjs

      Excluir
  2. Quero muito conhecer a Victoria Aveyard, acho que mais pela irmã que teve a autora como influencia presente para engatar na leitura! Atualmente (fico feliz em saber por que acompanho) ela está lendo mais nacionais, ms conhecer tia Vicky é um sonho hahaa

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  3. Olá Yana! eu esta vendo uns vlogs de Booktubers americanos e um desses videos uma Booktuber conheceu ela, e falou que ela é muito simpática, atenciosa deve ser um sonho mesmo conhecer ela, que saber nós nos encontramos lá <3 Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, quero muito participar da Bienal esse ano, mas não pretendo ficar horas na fila esperando para falar com autores estrangeiros, pretendo pegar autógrafos e tirar fotos com autores nacionais. Fiquei muito feliz em saber que alguns livros serão lançados lá.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Bienal é sempre uma festa de autores né, haha
    Eu estou ansiosa para poder conhecer todos eles, embora eu só vá ficar na fila daqueles que eu aprecio o trabalho, e para conhecer muitos nacionais!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Euuuuu nunca fuiiiii na bienal :(
    Queria tanto ir mas é muito difícil pois moro longe de tudo e não tenho grana sobrando... mas para quem vai desejo que lotem suas estantes de livros que vcs nunca lerão kkkkk (brincadeira com um pouco de inveja)

    ResponderExcluir