Lançamentos de Abril

abril 09, 2018

Hi Guys! Tudo bem?


Aqui estão os lançamentos do mês de Abril das Editoras




Editora Rocco 

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN- J. K. Rowling- Ilustrado por Jim Kay

Sinopse:

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, o terceiro volume da série do bruxo mais adorado do mundo, ganha edição ilustrada pela Rocco. Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê –, o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado artista britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série. Novamente, Kay apresenta um mundo encantado e repleto de detalhes a cada página, agora para acompanhar o terceiro ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. Com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas, a saga Harry Potter ultrapassa fronteiras de gênero e idade e segue ganhando novos leitores a cada dia com novas edições que mantêm viva a magia do universo criado por J.K. Rowling. 

ALMA & POLÍTICA Um regime para seu partidarismo -Nilton Bonder

Sinopse:

Autor de mais de uma vintena de livros, entre eles o bestseller A alma imoral, o rabino Nilton Bonder reflete, no inédito Alma & política, sobre o lugar da política na evolução humana e o sectarismo presente no cenário político atual, no Brasil e no mundo, a partir da sabedoria judaica. Traçando um paralelo entre dois antigos conceitos da tradição judaica – Mekil, mais brando e flexível, e Machmir, mais intransigente – e as duas linhas preponderantes de pensamento político – Democrata e Republicano –, Bonder afirma que cada indivíduo possui uma “Alma” predominantemente Democrata ou Republicana. O objetivo do livro é justamente examinar as maneiras como essa Alma se inclina para um ou outro lado e buscar os caminhos para que essas inclinações que dividem a humanidade entre conservadores e liberais, direita e esquerda não se radicalizem a ponto de impedir o respeito e a convivência harmoniosa entre pessoas que pensam de formas diferentes. 

UMA CERTA CRUELDADE- Sophie Hannah

Sinopse:
Cinco palavras-chave percorrem o novo romance da britânica Sophie Hannah ligando as diversas camadas e tramas paralelas da história, que traz de volta o casal de detetives Simon e Charlie, de A vítima perfeita e A outra casa. Dona de uma obra respeitada e de um estilo sofisticado, a autora apresenta um suspense policial que não se resume a buscar a solução do crime. Tão importante quanto solucioná-lo é investigar as características psicológicas e emocionais de seus personagens. No caso de Uma certa crueldade, a premissa é levada, de fato, para o divã. É no consultório de uma hipnoterapeuta que as histórias de Amber Hewerdine e da policial Charlie se cruzam. A primeira perdeu sua melhor amiga num incêndio e, desde então, sofre de insônia e ansiedade; já Charlie deseja parar de fumar. Num esbarrão na sala de espera, Amber lê, por acaso, no caderno da investigadora: “Gentil, Cruel, Meio que Cruel.” Pouco depois, sob hipnose, se ouve repetindo essas mesmas palavras aparentemente sem sentido, mas cruciais para a polícia na investigação de dois incêndios criminosos. 

MUITO ALÉM DE MARTE E VÊNUS Segredos para um relacionamento duradouro -John Gray

Sinopse:

Autor de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, o livro sobre relacionamentos mais vendido de todos os tempos, o norte-americano John Gray está de volta com mais uma análise certeira e atual sobre o amor. Em Muito além de Marte e Vênus, Gray oferece ferramentas para que homens e mulheres possam fortalecer vínculos numa época de revisão radical dos papéis masculinos e femininos. Afinal, foi-se o tempo em que as relações eram pautadas pelos rígidos papéis sociais e de gênero. Atualmente, defende o autor, os casais buscam relacionamentos baseados na ideia de “alma gêmea”, o que exige uma compreensão ainda mais profunda das necessidades do parceiro. Com mais de 50 milhões de livros vendidos, traduzidos em 45 idiomas ao redor de 150 países, John Gray, que estreia agora no selo Bicicleta Amarela, mostra por que continua sendo referência no segmento de aconselhamento conjugal, amor e relacionamentos

UM ANO SOLITÁRIO -Alice Oseman

Sinopse:

Estreia da jovem Alice Oseman na literatura Young Adult, Um ano solitário foi chamado de “O apanhador no campo de centeio da era digital” pelo jornal The Times. Cativante e genuíno, o romance acompanha a transformação de Tori Spring de uma adolescente apática em alguém que precisa deixar sua zona de conforto para trás. Tirando o blog onde escreve sobre seu pessimismo crônico e o irmão Charlie, que se recupera de um problema que o levou a tentar o suicídio, Tori se mantém indiferente ao resto do universo – incluindo o colégio, sua melhor amiga, garotos, filmes, livros, seus pais. E permanece alheia quando Michael Holden, novo na escola, tenta convencê-la a investigar um misterioso site chamado Solitaire, que tem causado algumas confusões no colégio. Tori mal percebe o esforço de Michael e de um outro amigo para se aproximarem dela. Mas quando as brincadeiras e jogos promovidos pelo grupo virtual começam a ficar estranhamente perigosos, a garota precisa dar um passo que pode mudar sua vida – e a maneira como vê o mundo e se relaciona com as pessoas – para sempre.

WARCROSS- Marie Lu

Sinopse:

Autora das bem-sucedidas trilogias Legend e Jogos de Elite e nome forte da literatura jovem internacional, Marie Lu mergulha no mundo da tecnologia em Warcross. Neste eletrizante thriller de ficção científica, Emika Chen é uma hacker de 18 anos com uma vida financeira difícil. Num golpe de sorte do destino, ela se torna milionária ao ser contratada pelo criador do Warcross, um jogo de realidade virtual que virou febre em todo o mundo, para evitar um ataque em massa que estaria sendo planejado contra a plataforma – e seus milhões de usuários – durante a cerimônia de encerramento de um grande campeonato. Mas a garota logo conhece o lado sombrio do sucesso, à medida que a final se aproxima e pistas ameaçadoras começam a surgir. De onde partirá o ataque ao maior fenômeno da tecnologia mundial? Imersa no universo do Warcross, Emika descobre que escolher em quem confiar pode ser o jogo mais arriscado de todos. 



Darkside Books 

Paraiso Perdido- John Milton

Sinopse:

Após serem expulsos do Paraíso, os anjos planejam sua vingança nas chamas do Inferno. Impedidos de atacar diretamente o céu, decidem confrontar a criação divina: o homem. “Mais vale reinar no Inferno do que servir no Céu.”Há 350 anos, o conflito entre Deus e Satã narrado em PARAÍSO PERDIDO, obra-prima de John Milton, virou um marco na literatura. Seus dez mil versos sobre a criação do mundo, a tentação e o desejo por redenção receberam reconhecimento instantâneo e serviram de inspiração para peças de teatro, músicas, pinturas e livros, ecoando na obra de mestres como Mary Shelley, C.S. Lewis e Neil Gaiman.Determinado a não deixar a perda da visão e o sofrimento provocado pela gota afetarem seu ofício, ditou PARAÍSO PERDIDO do começo ao fim para ajudantes, amigos e até mesmo suas filhas. Fruto de um árduo trabalho e reflexo da perseverança do autor, o poema levou cerca de cinco anos para ser concebido, e foi publicado em 1667 em sua primeira versão. Milton morreu em 1674, o mesmo ano em que foi lançada a edição definitiva de seu clássico.



Fontes: Editora Rocco e DarkSide Book 

You Might Also Like

6 comments

  1. Olá, Dayane? Tudo joia? Quando vejo lançamentos meus olhos até acendem hahaha Tenho A Vítima Perfeita da Sophie Hannah e quero comprar a outra casa, parece que temos mais um lançamento para eu ficar pobre né? Li um livro da Marie Lu, por isso, praticamente tudo da autora me interessa! Bom saber o que está rolando!

    Um beijo da Yana,

    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yana, tudo ótimo! Esses lançamentos é só para deixar nós bem mais pobre (hahah) eu ainda não li nenhum da Autora Sophie Hannah, mas pretendo ler, ja esta na minha pequena (grande) lista (hahaha).



      Obrigada Pela visita Bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?! Eu conhecia alguns lançamentos, mas não todos, e desses tem alguns que eu fiquei bem interessada! Uma pena meu financeiro não conseguir acompanhar esses lançamentos hahaha

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que vejo LANÇAMENTO, meu bolso grita COM QUE DINHEIRO, é sério tem tanto livro que eu quero que preciso trabalhar 24 hr mais extras para comprar.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem 24h hahahaha

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir