[RESENHA] CASADA ATÉ QUARTA- CATHERINE BYBEE

março 15, 2018


        Romance Contemporâneo/ 196 Páginas/ Editora Verus

                           SINOPSE
  Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim



Casada até quarta é um livro bem cliche, mas do mesmo modo ganha o nosso coração nos primeiros capitulos. O livro é bem fininho com poucas pagínas, em dois dias eu já tinha finalizado. Isso foi bem bacana, porque eu precisava de uma leitura, rápida, facil e encantadora, eu tinha acabodo de ler um livro, cansativo e bem carregado nas emoções, e também tinha acado de ver um documentario pertubador, então eu precisava relaxar a mente um pouco. Casada até quarta foi uma ‘mão na roda’’, consegui relaxar e curtir uma boa leitura. O livro ganhou meu coração e ainda tirou aquele sorriso de canto.




Blake é um homem dos sonhos de qualquer mulher, charmoso, simpatico e ainda candidato de herda o titulo do pai como duque, mas para isso ele precisa de ter uma esposa, isso leva ele até uma agencia de casamento, onde ele conhece Sam Elliote, que ele pensava em ser Srº.

Samantha Elliote é uma jovem, dona da Agencia de casamento, onde viu sua vida, desmoronar quando ainda era pequena, e desde cedo precisou se virar para conseguir cuidar de si e de sua Irmã que depende totalmente dela. Samantha quando leva a lista de canditata ao Casamento de duração de 1 ano, Blake propoe a Samantha o Acordo de um ano de casados com direito a tudo, ela ficou supresa pela oferta, pois não estava em seus planos arrumar um casamento para si mesma,mas com as dificuldades financeiras, e também sua irmã precisando dela, ela aceita o acordo.
E ai que surgi uma historia bonita entre Blake e Samantha , o mais legal da historia, é ve que o protagonista se apaixonar primeiro, e por mais que Blake seja um homem poderoso, em nenhum momento ele deixa o ego de homem rico levanta e atacar sua futura esposa. Blake é simplesmente caido por Samantha, isso da para ve perfeitamente, o carinho e cumpliscidade dos dois, leva a uma amizade, e sinceridade entre os dois.



Obs: Tem alguns momentos sexuais, mais não girar em torno disso, a historia fala de muitas outras coisas, como amizade, amor e respeito.


O livro nos deixa com um gostinho de quero mais, se você também precisa de uma leitura fofa, esse livro é perfeito.






You Might Also Like

0 comments