Uma Canção De Natal (Filme)

dezembro 28, 2017

Natal chegando e nada melhor do que entrar no clima natalino assistindo uns bons filmes não é?

Aqui vai uma dica de filme bem legal, uns dias desses estava zapeando os canais e estava dando na HBO2 esse filme e foi a primeira vez que eu o assistir e gostei bastante.


Gênero; Comedia, musical 
Lançamento; 2015
Duração; 83 Minutos
Indicação; Livre


















  Sinopse;

Uma Canção de Natal conta a história de Kristin Parson interpretada por(Lacey Chabert) uma mãe solteira que depois de fechar sua loja de roupa em Los Angeles falir, volta para sua pequena cidade natal Silver Falls, com sua filha Emilly.
Silver Falls traz sentimentos e reencontro com seu passado, a adaptação para Kristin e Emilly não é nada fácil, principalmente quando Kristin descobre que uma das representante da Escola onde sua filha é matriculada é sua inimiga de tempo de Colégio Melissa McKean interpretada por (Mariah Carey). Mas tudo começa a ficar mais fácil com ajudar de um professor de música que por acaso é seu amigo e que deis do tempo de Colégio é apaixonado por Kristin.


O filme é bem simples mas nos traz um pouquinho da magia e fantasia do Natal.  É bem gostoso de assistir e não fica cansativo e enjoativo. é o primeiro filme dirigido por Mariah Carey.  vou ser sincera aqui, não gostei muita da interpretação dela no filme, (Realmente não acho ela uma boa atriz). Mas o filme e o enredo todo é muito bom recomendo mesmo.

Espero que vocês gostem deixe sua opinião aqui nos comentários. Grande beijo do tamanho do universo e até o próximo post.💜💋


You Might Also Like

0 comments