Não deixe nada para depois

dezembro 12, 2017

No ano passado 2016 foi divulgado o line up do festival Maximus festival que foi realizado no em Maio desse ano de 2017, a maior atração do festival foi a Banda Linkin Park, e eu como maior fã da banda surtei. Quando foi em dezembro eu comentei com a minha mãe que gostaria de ir ao festival ( Sabemos que esses tipos de festivais não é nada barato), então eu comecei juntar dinheiro para comprar os ingressos em janeiro, só que passou os dias eu comentei com a minha mãe ‘’ ah já que eles sempre vem para o Brasil mesmo eu vou quando eles vierem para uma tour de divulgação do novo álbum One more light’’ e minha mãe falou ‘’ok’’, eu estava crente em que eles iriam vim em uma tour, mas a vida é uma caixinha de surpresa.

Imagem do Google 

Quando eu recebi a notícia da morte do Meu ídolo que salvou a minha vida tantas vezes com sua música, sua voz, isso me destruíu fique desnorteada, perdida, parecia que o mundo tinha realmente sido destruído. Aquela semana parecia que era uma eternidade, do mesmo modo que o MIKE SHINODA escreveu em seu twitter.
Depois daquela semana, onde o meu coração foi partido eu fiquei pensando e refletindo tudo sobre a minha vida. E a primeira coisa que veio foi (Não Deixa nada para depois, quando se pode fazer hoje), eu aprendi muito esse ano a dar valor para as coisas simples e valorizar cada momento e não deixa nada que eu possa fazer, para a semana que vem. Eu espero de verdade que 2018 seja melhor para todos e que você que está lendo este post aprenda que se você tem a possibilidade de ir em qualquer lugar, que você vá, faça e realize, e não deixe nada para depois.

Imagem do Google 

Eu aprendi da pior forma, perdendo o meu ídolo da minha primeira banda e o meu primeiro (Crush) hahaha.

Quero dar duas dicas de musica que eu disponibilizei aqui no spotify do blog


Linkin Park- One More light 
Pitty- Semana Que Vem. 

Beijos do tamanho do universo e até o próximo post.👄💙

You Might Also Like

0 comments