Meus Métodos de organização Para 2018

dezembro 30, 2017

Em 2017 fui totalmente desorganizada, tente de tudo que estavam falando como; Planner e Bullet Journal e nada adiantou fiquei perdida no meio do nada. Foi ai que eu percebi que eu não precisava de muitas coisas.

Então em 2018 eu só vou precisar de poucas coisas e mais foco e força de vontade, porque se você não tem força de vontade não adianta nada você gastar 300 reais em um Planner. 


1-    Um caderno de 10 matérias, para fazer anotações, se for mais fácil para você, divide o caderno por categorias que sejam úteis para o seu dia a dia, faça do seu jeito e conforme a sua necessidades 

2-    Faça um calendário para você anotar compromissos ou tarefas que você não pode esquecer.

3-    Canetas, eu gosto de deixar tudo colorido então eu compro canetas de várias cores e marca texto.

4-    Post it; dependendo da marca do post it é muito caro se você tiver folhas A4 colorida corte do formato que desejar para utilizar; no Youtuber tem vários canais que ensinam como fazer.

5-    Um cantinho para se concentrar na horar de trabalhar e estudar, deixe seu ambiente sempre organizado que isso faz toda a diferença.


Outra coisa é usar aplicativos, confesso que eu não uso nenhum porque eu tenho a cabeça da Dory, e esqueço de olhar eu não sou muito de ficar com o celular na mão então eu prefiro o formato antigo e anotar tudo em papel. 


espero que você tenham gostado e deixa aqui nos comentários como vocês se organiza eu adoraria saber. Um beijo do tamanho do Universo💋💙

You Might Also Like

0 comments